Extensor Peniano Funciona? ⇒ ( Revelei Toda a Verdade ) 🥇

Se você é homem e está aqui, certamente já pensou em aumentar o tamanho do seu pênis em algum momento da vida, não é mesmo?! Pois bem, para isso o extensor peniano pode ser uma excelente alternativa.

Talvez você nem imagine, mas existem muitas opções para quem quer aumentar o pênis, indo desde exercícios até cirurgias, mas passando pelo uso de aparelhos, que é o assunto que vamos tratar hoje.

Mas será que é verdade ou mito que o extensor peniano pode mesmo aumentar o tamanho do seu amigo aí? Pois bem, para saber a verdade, basta continuar lendo e descobrir todos os detalhes sobre o extensor peniano.

Mas antes, qual o tamanho ideal do pênis?

Tamanho ideal do Pênis

Com certeza, podemos dizer que não existe um tamanho ideal de pênis. Isso porque essas medidas podem variar muito de acordo com questões genéticas, nacionalidade e muitos outros.

Além disso, o Brasil é um país de intensa mistura racial, o que faz com que os pênis tenham uma grande variedade de tamanhos.

No entanto, o que podemos afirmar é que a média de tamanho do pênis no nosso país é de 15,6 centímetros com uma circunferência de 12 a 15 centímetros. Já no Nepal, a média de comprimento do pênis é de 9,3 centímetros, ou seja, não existe um padrão.

Vale lembrar ainda que é sempre muito importante considerar o tamanho do pênis de adultos, que já estão completamente desenvolvidos. Isso porque o pênis pode apresentar crescimento até os 18 anos de idade. Antes disso, seu tamanho ainda não é definitivo.

Por outro lado, embora não haja um tamanho ideal, alguns tamanhos de pênis são considerados pequenos. Especialmente quando o seu tamanho afeta de alguma forma a sua função.

Veja uma breve classificação de tamanho de pênis:

  • Pênis com 9cm ou menos: micropênis
  • Pênis de 10 a 12 cm: pequeno
  • Pênis de 13 a 16 cm: médio
  • Pênis de 17 a 22 cm: grande
  • Pênis com 23 ou mais: macropênis

No entanto, isso pode variar muito de uma pessoa para a outra e o mais importante de tudo é a sua satisfação com o seu órgão.

Conhecendo o extensor peniano

Extensor Peniano Para Alongar o PênisPara quem não conhece o extensor peniano é um dos meios de aumento do pênis mais antigos que existem, funcionando por meio de tração.

Apesar da maioria das pessoas ter mais costumes de usar a bomba peniana para aumentar o tamanho do pênis ou até mesmo suplementos naturais em cápsulas como o xtrasize e power blue o extensor peniano ainda é reconhecido por ser um dos melhores métodos para aumentar o tamanho sem a necessidade de procedimentos cirúrgicos.

A ação ele é simples, esticando o pênis e estimulando a sua capacidade natural de multiplicação celular.

Esse tipo de prática é feita no mundo inteiro para aumentar parte do corpo humano, tais como as mulheres girafa, que aumentam o pescoço, ou os indígenas, que aumentam o lóbulo da orelha com alargadores, entre outros.

Então, quando a tração é aplicada no pênis, as células do seu tecido interno se multiplicam, bem como da pele e dos vasos sanguíneos. Isso gera um aumento eficaz e permanente do tamanho do pênis.

O extensor peniano, para quem nunca viu, é desenvolvido de materiais seguros e discretos, que facilitam seu uso.

A primeira parte é um grande anel que ficará presa à base do pênis. Uma segunda parte fica presa à glande, também conhecida como a cabeça, e essas partes são ligadas por das hastes que farão a tração.

Tudo isso é ajustável, para se adaptar melhor ao tamanho do seu pênis e à tração necessária.

Como se usa o extensor peniano

Kit do Extensor PenianoAntes mesmo de utilizar, é preciso realizar o ajuste das hastes, para que elas fiquem do tamanho que o pênis tem quando está ereto. No entanto, é importante ressaltar que o extensor peniano só deve ser utilizado com o pênis flácido, para evitar lesão.

A primeira parte a ser colocada é o anel que ficará preso à base do pênis, em volta do corpo do mesmo. Depois, é preciso tracionar o aparelho, prendendo a segunda parte no corpo do pênis logo abaixo da glande.

O mais importante é sempre tracionar para baixo ou para cima, mas nunca para os lados, evitando lesões.

O extensor peniano deve ser usado por 4 a 6 horas por dia, sempre em repouso, mas nunca durante o sono. A duração do uso pode ser de 5 a 9 meses, mais ou menos.

Vale lembrar que os resultados são mais visíveis no começo do uso, tendendo a ir diminuindo com o tempo.

Não há como afirmar exatamente quantos centímetros de aumento é possível conseguir com o uso do extensor. Isso porque os resultados podem variar muito de uma pessoa para a outra e da resposta individual de cada organismo.

No entanto, a média de resultado é em torno de cerca de 3 centímetros de comprimento.

Outro ponto importante é que depois de alcançar o objetivo de crescimento, o extensor peniano deve continuar sendo utilizado. Porém, é necessário ir reduzindo uma 1 hora por mês no uso, até que a utilização do aparelho não seja mais necessária.

Cuidados importantes

O extensor peniano é algo sério, que deve ser utilizado com responsabilidade e cuidado, sempre seguindo as recomendações adequadas. Então, veja algumas informações importantes:

  • Não é recomendado usar o aparelho durante a noite, dormindo, nem mesmo realizar atividades que possam levar a movimentos bruscos, como a prática de esportes;
  • Embora possa causar um certo desconforto, especialmente nos primeiros dias de uso, a tração não deve nunca causar dor. Caso haja desconforto, o uso deve ser interrompido por 24 horas.
  • A atividade sexual pode ser mantida normalmente, mas o extensor peniano não deve ser utilizado cerca de 6 horas antes da relação sexual;
  • Os resultados que você tiver usando o extensor peniano são permanentes e costumam aparecer mais rapidamente no começo. Isso vale tanto para o comprimento quanto para a largura.
  • O extensor é um método de aumento peniano que não causa efeitos colaterais, desde que seja utilizado da maneira correta. Isso vale mesmo para homens que já tenham um pênis médio ou grande.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre o extensor peniano, como ele funciona, para que serve e quais os cuidados importantes no uso do mesmo. Aproveite essas dicas e aumente o seu pênis agora mesmo.

Métodos Mais Recomendados Para Aumentar o Tamanho do Pênis

O método mais usado hoje em dia ainda é a bomba peniana, justamente porque se usar ela de forma correta, os resultados são muito mais rápido e sem precisar sentir um desconforto que você se sentira com o extensor peniano.

Bomba Peniana Mais Kit de Aumento

 

Se deseja saber mais detalhes sobre a bomba peniana, Clique aqui e visite o site oficial dela.

 

Leave a Reply

onze + um =